Relacionados

Download – Tom Clancys HAWX – PC Game

Dados do Jogo:

Nome: Tom Clancys HAWX
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Simulador
Sistema Operacional: Win -Xp / Win -Vista / Win -Seven
Ano de Lançamento: 2009
Informações:

Tamanho: 6,3 gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD 9
Idioma: Inglês
Sinopse: “Tom Clancy´s H.A.W.X.” é o primeiro simulador de combate aéreo ambientado no renomado universo do escritor Tom Clancy, que já contou histórias em franquias como “Rainbow Six” e “Splinter Cell”. Desta vez, no entanto, maior espaço está reservado a ação, em intensas batalhas que não economizam no poder de fogo.
Para quem não está muito habituado ao gênero, o Enhanced Reality System (E.R.S.) é um grande aliado, já que reúne uma série de recursos fundamentais para garantir a sobrevivência do jogador, tais como radares, detector de mísseis inimigos, sistema anti-colisão, controle de danos, mapa tático e controle de trajetória das armas. O E.R.S. também permite enviar ordens aos esquadrões.
Se mesmo assim o jogador sentir dificuldade nos vôos de “H.A.W.X.”, então talvez seja uma boa idéia acionar o dispositivo de assistência, que cuida de algumas tarefas para tornar o vôo, digamos assim, mais confortável. Quando se sentir preparado, basta o jogador desativar o dispositivo, única forma de experimentar combates mais sofisticados e até de arriscar algumas manobras.
A campanha single-player pode ser jogada em modo cooperativo por até quatro pessoas, algo inédito para o gênero de combate aéreo. No multiplayer competitivo, há batalhas para 16 jogadores, sendo que os vencedores são premiados com pontos de experiência e dinheiro, este último para comprar armas.
No total, há mais de 50 das mais famosas aeronaves do planeta, que sobrevoam locais conhecidos do globo, dentre eles a cidade do Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Baixa Tops by Leandro